Rebirth of Aincrad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[02/08/15] Projeto Sword Art Beta - 4.0

Ir para baixo

[02/08/15] Projeto Sword Art Beta - 4.0 Empty [02/08/15] Projeto Sword Art Beta - 4.0

Mensagem por Profane ~ Dom Ago 02, 2015 6:36 pm

Projeto Sword Art Online - Versão Beta 4.0

Olá caros Player's, Eu [ADM] Profane venho trazer novas, vou separar por sessões para facilitar a leitura, aquele que quiser se manter informado sobre os novos acontecimentos peço que leiam tudo, para evitar também perguntas bobas.
Mudanças Futuras:

Prováveis Atualizações:

Atualização a se Discutir nesta nova versão:

Aproveitando o Reset que será Geral, estarei lendo os comentários a respeito de qual seria o novo grande "sistema" que eu passaria a semana trabalhando no mesmo para trazer esta nova novidade. Pode não ser apenas um novo sistema mas uma modificação, vamos ao votos. As Opções são:

Spoiler:

Premiações

Top Level - Beater:


Top Level - Player's:


Call do Andar - Membros da Vanguarda que participaram da Batalha contra o Boss:

Mas como saberá Profane que a Pessoa X é a pessoa que tem de receber a premiação?

https://rebirthsao.forumeiros.com/t21-confirmacao-de-player-premiacao-v-4-0-beta#68

Neste tópico acima, bata print do seu Personagem, como a área do [ C ], onde fica distribuição de pontos e atributos, além de equips. Caso bata a print e não contenha o seu Personagem visível no jogo e o [ C ] (Área de Status) com tais informações possíveis de serem lidas não contará como sendo seu. Receberei apenas via aquele tópico, postagens no Face ou de outras formas serão ignoradas.


No mais, estaremos fechando a 00h, por isso façam isso rápido, entendam que não é algo que eu queria dar a todos, então permaneça atento e ativo. Boa Sorte.

A Área de Guias e Tutoriais está disponível para qualquer um que deseje criar um tutorial sobre o jogo, sejam bem vindos.

"Que o Cardinal olhe por todos nós."
Profane ~
Profane ~
Immortal Object
Immortal Object

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 28
Localização : Aincrad - 100º Floor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos