Rebirth of Aincrad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

+2
Coffoni
Profane ~
6 participantes

Ir para baixo

Quais dias para jogar?

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! I_vote_lcap80%[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! I_vote_lcap20%[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! I_vote_lcap0%[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Profane ~ Sex Jul 17, 2015 9:09 pm

Argh ;v Não venham querer me enganar. u-u Único que chega perto disso é o PyP quando diz que me ama e que é mulher. =P (Que a Draika n veja isso, se n apanho em ksa UHEUHUEH)

Eu vejo tudo mano... cada trade, cada drop.. é tudo calculado.. mas com correria e player on não da para arrumar as coisas xD Por isso já foi conversado com alguns da Staff o Plano de Correções e tal.

ahh.. O bug das presas... já notamos o bug desde a 1x que Eu e o SeuPai logamos, está corrido pra mim essa semana ;v O Server vai fk Up (se não cair ) até Domingo. Segunda entramos em desenvolvimento até provavelmente a Sexta, não vai haver reset a menos que algo grande entre (que não é o que eu espero.)

Tirem essa ideia de "corrida" da mente, como falei.. é level o problema? Eu tiro o level, eu tiro o rank, eu tiro até os pontos pra distribuir, qq coisa que você imaginar eu tiro ou coloco. (tiro e boto ;3) Não é sermão.

Nego achou o bug? uau.. deve ter se achado fodão abusando.. mas olha vc abusando, e ainda tá atrás de um cara que ta ralando e nem abusou ;v vc é o bixão dos abuse msm em xD kkk relaxa o cu negada.. não é corrida pra quem chega na sala do boss ou quem morre menos.. é tudo um estudo de tempo..

Ahh é a 1 noite e já estamos no calabouço., que nice mano, estão aprendendo ;3, agora pode entrar as skills dos monstros, as outras quests e etc... O jogo agora está na dificuldade: Fácil.

Sim, temos jogadores que não estão apenas na corrida, estão observando outros jogadores, e estudando o game. Coffoni​ é um que conto e sempre fornece muitas dicas, e está realmente fácil.

Achou um bug? isso é lindo, informe quando possível, vamos buscar resolver.. Mas achar um bug que já sabemos e estamos providenciando medidas não é tão grandioso e;e


A Discussão aqui é :

Possível entrada em desenvolvimento de:

Segunda a Sexta as 18h.

Horários Open Player seriam :
Sexta a partir das 18h até Domingo as 00h.


Se acharem mais algo, ou tiverem citações, sejam bem vindos para falar e se posicionar, vamos acatar, ler e procurar melhores resoluções xD Abstraindo o possível para melhorar.

Ainda mais, Agradeço aos que ajudaram no Server com Donate, vocês são uma base! Eu não vivo disso, tudo que está fazendo é para o server, para ver o server crescer e ficar melhor.. e vc é parte disso.

Está longe de lançar o jogo, irá haver muitos reset's, para testar de novo, de outras formas, novos calculos e tal.. Sou muito aplicado e perfeccionista, procuro fazer meu trabalho ou o que me proponho a fazer da melhor forma xD e isso ta dando num jogo legal, pelo menos ao ver da maior parte. É tudo para vocês, mas não agora, quando estiver sanado e prosperando roxedamente. <3

#Ps ;v Eu posso ver tudo o que um player tem na bolsa, equipado e no banco, ate mesmo todo o historico de coisas que ele já fez.. se trocou de mapa, se falou com npc, se entregou quest, e etc.. claro que sei que um cara que entrega a msm quest 10x num espaço de 1s, ta abusando. É erro dele? sim... por abusar, mas é erro meu por ter feito errado. Mas muitas vezes não é feito errado, são processos que falham e que antes não falhavam, algo pode corromper entre muitos outros ~ Profane em si, nao erra.. ele apenas finge que erra para poder sorrir um pouco mais Wink <3 uheuhe

Aparentemente será isso pessoal!


Última edição por Profane ~ em Seg Ago 10, 2015 3:51 am, editado 1 vez(es)
Profane ~
Profane ~
Immortal Object
Immortal Object

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 28
Localização : Aincrad - 100º Floor

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Coffoni Sex Jul 17, 2015 9:29 pm

sdAKJHKDLSAHDKLASHLASJDASKLDHASKLDSA, E por isso que te amo, e voce é o bixao msm em.

Enfim, ja dei minha opniao por agora de como ta o jogo, antes com as skill esses lek q ta upando nao ia ter nem chance, matar Leader Boar, nego acha q correr e bater ia funcionar, quero ver qunado chegarem no Black Mushrom e na Queen bee, DSAHUDSHAUHUDSAHUDSAUHDSAHUDSa, E principalmente no Boss do 2 andar. Enfim, Good Vibes, vamos q vamos no game, e torcendo pra tudo dar certo.

Coffoni
Novato
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Daligus Sex Jul 17, 2015 9:51 pm

:v Eu só Observo HueHueHue

Daligus
Novato
Novato

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Daligus Sex Jul 17, 2015 9:52 pm

quem começo com essa de bater e corre fui eu lvl 5 matando leader boar e upando ate 8 facin '-'

Daligus
Novato
Novato

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Draika Sex Jul 17, 2015 9:55 pm

Só observo Srt Profane heuheuhe  tongue
Draika
Draika
Aprendiz de Staff
Aprendiz de Staff

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Daligus Sex Jul 17, 2015 10:05 pm

'-' Profano deve ta se cagano nessas horas '-'

Daligus
Novato
Novato

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Profane ~ Sex Jul 17, 2015 10:14 pm

UHEUHEUEHUEH kkkkkkk y-y <3 Ela sabe que sou de muitos amores, todos verdadeiros, mas em intensidades diferentes.
Profane ~
Profane ~
Immortal Object
Immortal Object

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 28
Localização : Aincrad - 100º Floor

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Draika Sex Jul 17, 2015 10:17 pm

Sei sim ^^ também tenho os meus por isso de boa :3
Draika
Draika
Aprendiz de Staff
Aprendiz de Staff

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Yuto Sex Jul 17, 2015 11:59 pm

Daligus escreveu:quem começo com essa de bater e corre fui eu lvl 5 matando leader boar e upando ate 8 facin '-'

IIH VIADO, TA LONGE DISSO... ISSO EXISTE DESDE 2012
QUANDO COMECEI A JOGAR ESSES TIPOS DE GAME :v
Yuto
Yuto
Novato
Novato

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 25
Localização : Aincrad, 3º Andar

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Dragon_ Sáb Jul 18, 2015 8:12 pm

Yuto escreveu:
Daligus escreveu:quem começo com essa de bater e corre fui eu lvl 5 matando leader boar e upando ate 8 facin '-'

IIH VIADO, TA LONGE DISSO... ISSO EXISTE DESDE 2012
QUANDO COMECEI A JOGAR ESSES TIPOS DE GAME :v

Fazia isso tão bem que até jogava a espada né :3
Dragon_
Dragon_
Novato
Novato

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Yuto Sáb Jul 18, 2015 11:57 pm

Dragon_ escreveu:
Yuto escreveu:
Daligus escreveu:quem começo com essa de bater e corre fui eu lvl 5 matando leader boar e upando ate 8 facin '-'

IIH VIADO, TA LONGE DISSO... ISSO EXISTE DESDE 2012
QUANDO COMECEI A JOGAR ESSES TIPOS DE GAME :v

Fazia isso tão bem que até jogava a espada né :3

Isso se chama "Unique Skill" viado!!
Yuto
Yuto
Novato
Novato

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 25
Localização : Aincrad, 3º Andar

Ir para o topo Ir para baixo

[17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?! Empty Re: [17/07/15] Debate e New Vps! Bug Abuse?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos