Rebirth of Aincrad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Futuras Atualizações ] Pós Termino de Férias - Agosto

Ir para baixo

[ Futuras Atualizações ] Pós Termino de Férias - Agosto Empty [ Futuras Atualizações ] Pós Termino de Férias - Agosto

Mensagem por Profane ~ Ter Jul 28, 2015 2:18 am

Argh,

Digamos que com os novos testes eu esteja bem satisfeito. Amplo como eu desejava. Não é mais aquilo de supremacia para os que fazem uso de full vitalidade, e apenas aqueles que passam a entender realmente como funciona tem facilidade de avançar com velocidade.

"Eu não avanço pelo lag.." O lag é o mesmo para 90%.. isso não impediu os outros de estarem no top. As mudanças foram bem drásticas e claras; A facilidade do jogo é suma, tanto no Rebuff das skills quando maximilizadas (Chegam a causar quase 3x o dano inicial '-'), quanto o refino dos itens eu sei que ao tirar eles somem, sim irão regredir o refino, isso é para se evitar diversos fatores, até mesmo porque TODOS os monstros estão dropando TODAS as Gemas de Upgrade.

A Arma é um caso a parte para analise de profissão e refino, e vai continuar assim por hora, meu intuito é analisar o progredir de usuários que não focam tanto em Farm com Monstros e sim irão apostar em Up de profissões. (Ainda em processo de formação)

#Mudanças a ocorrer
Código:
 -> Ao aumentar nível de Skills, o custo de Ep e Cooldown irá diminuindo.
-> Possível entrada de Montarias
-> Display de Quests modificado e mais facil
-> Casa da Guild Pronta com MiniDungeon

#Ainda nesta Atualização
Código:
-> Adição de Casa do Lenhador [ WoodCutter ]
-> Adição de Cutelaria [WeaponSmith] e Armoeiro [ArmorSmith ]
-> Adição de Skills Básicas para Raros novamente
-> Mais Quest's no Começo!  


#Pedidos Frequentes
01. Sei do problema na mudança de mapas em alguns locais, que acaba causando a morte alguns desbravadores inocentes e desaviados, são mortos antes mesmo de carregar o mapa. O caso é; é inviável uma "safezone" ou afastar os agressivos das áreas de transição. Não ocorrerá. Minha solução para isso é, na próxima atualização, ao mudar de mapa os monstros não "enxergarão" os jogadores a menos que os mesmo se movam, assim.. n a troca de mapa.. caso esteja carregando ainda, vai bastar n se mover para que continuem "invisíveis" para os monstros. Amenizando cerca de 80% do cry...

Mas tio Profane, pq não é 100% do cry? Ah.. pq o Cry sempre vai existir... nego morre no tutorial e chora... não vai chorar mais pra frente pq!?

E porque não entra isso agora tio Profane? , Necessário Reset de contas.

Mas porque Reset de novo tio Profane? Já foi explicado 100x se não é capaz de entender, apenas aceite.

02. Drop ao morrer, e perda de exp; Pensem grande, não pensem pequeno não.... Estamos em Beta, em testes, e é um Sword Art, é um jogo fã baseado e livre... um grupo imenso de pessoas que leram, assistiram e discutem sobre isso, recolhemos tudo e filtramos para por em um Mundo... Você ainda não perde seu amado personagem ao morrer, se você perde os itens é por ter ido caçar solo.. outro momento eu li no global "pqp morri e perdi meus 4k de gold"; pq estava andando com 4k de gold?! Aprendam a jogar, ofereço todas as possibilidades de vencerem, tenham certeza, analisem antes de correrem como galinhas loucas atrás de milho..

03. Preço da Comida '-' Sério isso? Procure os que jogaram durante o inicio do Beta e que morriam de fome (Realmente morrer pq a fome causava morte), e com o que é hoje. Parem de pensar na corrida e vivam o jogo =P Com calma, fazendo amigos é uma sociedade que está cada vez melhor.

04. Vai ter Reset? ; Provavel, se entrar Montarias e a Mudança de Mapa com segurança, é necessário, não é algo que eu queira, estou gostando muito dos resultados como falei, mesmo usando e abusando de buff's e eventos de Exp a progressão está satisfatória!



Então é isso pessoal! Espero a resposta de vocês via Face, PM aqui no Forum ou mesmo abrindo post's para discussão... Parem de spamar no meu face ou querer as coisas na hora de vocês.. não irá acontecer... sua indignação é minha tbm... Mas é um jogo, se vc n tem paciência e não procura entender e vencer... continuará só sendo mais um...

Quer um exemplo? Um cara não vip, 1x que entrou foi no dia 27/07 cerca de 16h (da tarde), e a noite antes de virar o dia já era o cara mais rico e um dos níveis mais alto do jogo. Como? eu sei como, porque ele enquanto baixava na net lixo dele que levou 4h para baixar os 300mb, tirou centenas de dúvidas e levantou inúmeras possibilidades.. mesmo sem conhecer nada, projetou e se saiu muito bem.

Sabe porque? Porque ele é um dos poucos jogadores de Rpg. Vamos que vocês conseguem! Agarrem a essência, mais cabeça e dedo e menos lagrimas.
Profane ~
Profane ~
Immortal Object
Immortal Object

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 28
Localização : Aincrad - 100º Floor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos